Mais de 80% das pessoas já sentem vontade de voltar a viajar a trabalho, diz pesquisa

Tour House, Blue Tree e Alagev debateram a retomada segura dos eventos e viagens de negócios, nessa quinta-feira (19), no Blue Tree Premium Morumbi. Expoentes do setor de eventos e turismo encontraram-se com profissionais dedicados à saúde e à ciência no evento híbrido para discutir formas e meios que possam garantir uma retomada segura e viável para o imenso mercado de viagens e eventos corporativos.

Estiveram presentes Margareth Dalcolmo (pneumologista e pesquisadora da Fiocruz) e Glória Brunetti (infectologista e médica do Hospital Emílio Ribas), e Rodrigo Cezar, board member da Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) completa o trio de convidados. A moderação coube a Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels, e a Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House – Viagens e Eventos.

A realização do encontro é fruto de uma parceria entre o Grupo Tour House e a Blue Tree Hotels, que juntos viabilizaram pesquisa realizada entre 24 de junho à 9 de julho de 2021. A sondagem obteve 1.591 respondentes, com 297 empresas participantes, e revelou que 34,4% dos respondentes fizeram alguma viagem a trabalho após o início da pandemia e que 80,2% já sentem vontade de voltar a viajar a trabalho. Veja mais dados:

  • 64,1% dos entrevistados acreditam que irão viajar a mesma coisa ou mais após o final da pandemia.
  • 65,5% dos entrevistados afirmaram que querem viajar mais a trabalho após o final da pandemia.
  • 71,1% dos entrevistados responderam que possuem conhecimento dos protocolos de segurança criados pelo trade.
  • 89,8% dos entrevistados afirmaram que se sentirão seguros em voltar a viajar após tomarem a vacina.

 

Precisando de um orçamento?
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco.

Agende agora o seu serviço.

Escolha uma opção de contato abaixo,
e faça o seu agendamento.

Entre em contato