br us es

Festuris 2023 está 20% maior e utilizará três pavilhões

Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacidade financeira do segmento. É embasado em recente análise da WTTC (World Travel Tourism Council), além do sucesso do evento no ano passado, que o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, ampliou em torno de 20% a área física do evento para 2023.

Nesta edição comemorativa, a 35ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Para acompanhar o fluxo de negociações e por solicitação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira iniciará ao meio-dia e encerrará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais representados são esperados para esta edição que será a 35ª a ocorrer de forma ininterrupta. Mais informações nas redes sociais e site festurisgramado.com.

Inscrições abertas

As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão abertas. Neste primeiro momento o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas. O  grande evento de negócios turísticos das Américas, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado.

O evento chega a sua 35ª edição com o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. A programação ocorrerá no Serra Park, focando, ainda mais, nos espaços segmentados, tendo a certeza da efetivação de excelentes negócios, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.

Fonte: Turismo em Foco

Precisando de um orçamento?
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco.

Agende agora o seu serviço.

Escolha uma opção de contato abaixo,
e faça o seu agendamento.

Entre em contato

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.