br us es

Azul terá mais de 120 voos extras para o Nordeste durante os feriados de abril

A Azul terá o Nordeste como a região que mais receberá voos extras durante os feriados prolongados de abril, com 121 pousos previstos para atender a demanda dos clientes. Os feriados ocorrerão nos dias 7 de abril (Sexta-feira Santa), 9 de abril (Páscoa), 21 de abril (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalho). Para o feriado de Tiradentes, a malha também contará com 11 voos adicionais dedicados à Azul Viagens, com destino às cidades de Maceió, Recife e Porto Seguro.

As cidades do Nordeste são as mais procuradas e contarão com voos extras, sendo Recife (PE) a que receberá o maior volume de aterrissagens. Ao todo, serão 32 pousos na cidade, além de 25 em Porto Seguro (BA), 16 em Natal (RN), 12 em Fortaleza (CE), 12 em Juazeiro do Norte (CE), 10 em Maceió (AL) e dois voos extras para Salvador. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

“Preparamos uma malha que atende as expectativas de todos os perfis de Clientes, aqueles que vão para o Nordeste com a família ou com os amigos, mas também para aqueles que vão aproveitar os feriados prolongados para descansar”, explica a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi.

Precisando de um orçamento?
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco.

Agende agora o seu serviço.

Escolha uma opção de contato abaixo,
e faça o seu agendamento.

Entre em contato

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.