6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

A 6ª edição do Congresso MICE Brasil já está com as inscrições abertas. O evento, que neste ano será presencial, junto com a Feira EBS, está marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com vagas limitadas.

Sob o tema “Reunir para Retomar: perspectivas para 2022”, o Congresso prevê dois dias intensos de informação, discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e, principalmente, negócios.

“O setor MICE é percebido como um importante catalisador do desenvolvimento econômico, do conhecimento, da inovação e do entretenimento, trazendo benefícios para toda a sociedade”, enfatiza o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

“Os participantes podem esperar apresentações com foco em tecnologia, cases de sucesso, gestão de pessoas, incentivos, marketing de destinos e muito mais”, completa.

Entre os destaques da programação, estão assuntos como Criativismo ESG – Environmental/Meio ambiente; Social/Responsabilidade Social; Governance/Governança, em painel liderado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, no dia 27. O termo criativismo, cunhado recentemente, é a junção de Criatividade com Ativismo.

No vácuo das autoridades governamentais, empresas decidem agir em benefício da sociedade, como um todo e não somente para seus consumidores diretos. Colocando esses ingredientes num caldeirão das ideias, surgiu a palestra CRIATIVISMO ESG.

A apresentação, que será feita pela primeira vez no Congresso MICE Brasil 2021, será recheada de cases nacionais e internacionais, demonstrando a atuação criativista de empresas que estão mudando a forma de fazer marketing. Cases que foram maioria entre os vencedores do Cannes Lions 2021 e o AMPRO Globes Awards 2020.

Ainda no dia 27, um painel liderado pela MPI Brasil – Meeting Professional International vai falar sobre a perspectiva MICE para 2022. Já no dia 28, está confirmado o painel que aborda o tema Metaverso, a nova realidade virtual com foco em experiência imersiva no case Futurecom 2021, com a participação de Hermano Pinto, diretor do Portifólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets, e o case Futurecom. T

ambém na agenda do dia está a palestra O Ecossitema dos Eventos, sob a liderança de Marcelo Checon, CEO da MChecon.

O conteúdo do 6º Congresso MICE Brasil poderá ser acompanhado tanto presencialmente, pelos participantes da Feira EBS credenciados, quanto online.

Todos os participantes da Feira terão acesso total a todas as sessões do congresso MICE Brasil.

Toda a estrutura do evento será preparada para respeitar as regras de biossegurança, com limitação de público, distanciamento mínimo, obrigatoriedade do uso de máscaras, dispensers de álcool gel em locais estratégicos, além da exigência do comprovante de vacinação para o acesso.

A fim de cumprir os protocolos de segurança e saúde, o Congresso MICE terá limite de 150 participantes presenciais e a Feira EBS acesso de 1000 participantes simultâneos, por dia.

As inscrições já podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br

Serviço – 6º Congresso MICE Brasil

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Mais informações e inscriçõeswww.feiraebs.com.br

 

Fonte: Portal Radar

Precisando de um orçamento?
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco.

Agende agora o seu serviço.

Escolha uma opção de contato abaixo,
e faça o seu agendamento.

Entre em contato